Como entrar em forma em 2015 - Plano de treino de 31 dias

Seu guia diário para entrar em forma em janeiro

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Portanto, a sua resolução de Ano Novo é entrar em forma - de verdade, desta vez. Você entrou para a academia, comprou alguns tênis de corrida incríveis; agora, tudo que você precisa é um plano de jogo. E aqui está: Nós recrutamos personal trainer e entusiasta do fitness Lacey Stone para configurar uma programação diária que começa em 1º de janeiro.

Para obter os melhores resultados, você nunca deve fazer o mesmo exercício repetidamente. Você tem que mudar as coisas, então Stone divide o mês de janeiro em três categorias abaixo, além de meditação e dias de descanso.

Treinamento de força forte: Aulas de boot camp, cross-fit, sessões de treinamento pessoal.



Cardio: Correr, girar, pular corda, boxe, dançar.

Tonificação e alongamento: Ioga, Pilates, varredura.

Claro, este programa de exercícios é muito exigente, mas depois de completar os 31 dias, você já sentirá que cumpriu sua resolução e se preparou para um ano incrível e proativo pela frente. Sugerimos imprimir este artigo e colá-lo na geladeira, para que você possa acompanhar seu progresso.

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Começamos 2015 em uma quinta-feira, então esta semana mais curta facilitará você nos desafios que virão.

JAN 1: Cardio. Experimente uma aula de spin para começar o mês. Não se preocupe se você estiver um pouco desgastado por causa das festividades de Réveillon; a sala tende a ficar escura, então você pode seguir seu próprio ritmo e a música o ajudará a superar isso.

JAN 2: Treinamento de Força Pesada. Inscreva-se para uma aula de boot camp, mas certifique-se de começar com pesos mais leves se você for novo.

JAN 3: Meditação. Você agora tem dois ótimos dias de treino em seu currículo, hoje, reserve um tempo para sua alma. Pense no que você quer de 2015, medite sobre isso e peça orientação para ter o melhor ano da sua vida.

4 de janeiro: tonificação e alongamento. Faça uma aula de ioga no último dia da primeira semana. A próxima semana será sua primeira semana inteira, então alongue-se e concentre-se na mente.

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Foto: ELLE

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Esta semana não terá apenas o foco nos exercícios, mas também na nutrição. Sua tarefa da segunda semana de Stone é registrar tudo o que você come e bebe durante a semana inteira, incluindo álcool.

5 de janeiro: Cardio. Faça outra aula de spinning. Se você gostou do instrutor que teve na semana passada, tente novamente. Se não, tente a aula de outra pessoa.

JAN 6: Treinamento de Força Pesada. Tente outra classe do tipo boot camp, o mesmo negócio com o instrutor.

7 de janeiro: tonificação e alongamento. Faça uma aula de barra. Não terá tanto impacto em seu corpo quanto girar e treinar, mas é uma ótima maneira de tonificar.

8 de janeiro: Cardio. Mude de cenário e corra para fora por cerca de 20 a 45 minutos.

9 de janeiro: tonificação e alongamento. Vá para a ioga.

10 de janeiro: Cardio. É hora de sua terceira aula de spinning. Se você não gostou dos seus dois primeiros instrutores, deveria experimentar um novo estúdio.

11 de janeiro: dia de descanso. É domingo! Faça uma pausa e parabenize-se por completar sua primeira semana inteira.

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Após um dia de descanso, você entrará em sua semana mais difícil do mês. Você pode parar de anotar tudo o que comeu, mas veja se consegue marcar uma consulta com um nutricionista para o dia 14 de janeiro.

12 de janeiro: Treinamento de força forte. Campo de treino.

13 de janeiro: Cardio. Corra para fora novamente, mas tente um pouco mais e escolha um caminho diferente.

14 de janeiro: tonificação e alongamento. Vá para Bikram ioga. A sala estará muito quente, mas é algo que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez. Se puder, hoje também é o dia em que você deve consultar um nutricionista para revisar sua dieta. Traga o diário alimentar que você completou na semana passada e tente entender melhor o que você precisa fazer para ser saudável de dentro para fora.

JAN 15: Treinamento de Força Pesada. Faça outra aula do tipo boot camp.

16 de janeiro: Cardio. Rodar.

JAN 17. Tonificação e alongamento. Inscreva-se em uma aula de Pilates para fortalecer seu abdômen e núcleo.

JAN 18: Treinamento de Força Pesada. É hora do terceiro treinamento da semana. (Dissemos que seria o mais difícil.)

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Foto: ELLE

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Você passou pela semana mais difícil, parabéns! Stone sugere sempre escolher uma semana do mês em que você vai 'trazer o seu melhor'. Faça as semanas que antecederam a construção de semanas e a semana seguinte um pouco menos intensas. Tente agendar uma reunião com um personal trainer para 21 de janeiro.

19 de janeiro: descanso. Você merece isso!

20 de janeiro: Cardio. Experimente algo totalmente diferente hoje e faça aulas de dança.

21 de janeiro: Treinamento de força forte. Marque uma reunião com um personal trainer. Ele fará uma avaliação física e verificará se você está em boa forma. Certifique-se de fazer muitas perguntas. Se for muito caro (embora muitos treinadores dêem sua primeira sessão de graça), treine com um amigo hoje.

22 de janeiro: Cardio. Corra um pouco mais hoje fora ou na esteira.

23 de janeiro: tonificação e alongamento. Faça uma aula de barra.

24 de janeiro: Cardio. Aumente suas endorfinas com outra aula de spin.

25 de janeiro: Meditação. Concentre-se em tudo o que você realizou no primeiro mês do ano até agora e pense em como você fará isso em janeiro passado.

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Esta semana será um pouco menos intensa que a anterior e um pouco mais divertida. Vá em frente sentindo-se orgulhoso.

26 de janeiro: Treinamento de força forte. Faça sua última aula do tipo acampamento do mês ou reúna-se com seu treinador.

27 DE JANEIRO: Dia Livre! Faça qualquer exercício de que mais goste, seja uma aula de dança, ioga ou uma corrida.

28 de janeiro: Cardio. Se você adorar, faça outra aula de spinning, mas se percebeu que não é realmente sua praia, experimente boxe.

29 de janeiro: tonificação e alongamento. Uma aula final de ioga.

30 de janeiro: tonificação e alongamento. Faça uma aula de barra ou pilates.

31 de janeiro: Cardio. Para o treino final, dê uma corrida de 20 minutos com uma lista de reprodução de suas sete músicas favoritas explodindo em seus ouvidos. Parabéns, você conseguiu!

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