Diário Alimentar de Kayla Itsines - O que Kayla Itsines come todos os dias

O que a maior estrela do fitness do Instagram come todos os dias

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Ao conciliar carreiras e vidas ocupadas, nem sempre é fácil encontrar tempo para ir à academia ou preparar uma refeição saudável. Para se inspirar, estamos pedindo a mulheres influentes em uma variedade de setores que compartilhem um dia típico de alimentação e exercícios, para ver como elas equilibram um estilo de vida saudável com suas agendas lotadas. Para treinador e Guia do corpo do biquíni O Criador Kayla Itsines , estar em forma é apenas parte do show - mas isso não significa que não ficamos intrigados em saber o que A maior estrela do fitness do Instagram come diariamente. Aqui, ela nos dá uma espiada em seu diário alimentar.

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'Quando não estou viajando a trabalho, treino minhas clientes às 6h todas as manhãs, então sempre acordo por volta das 5h para postar e falar com minhas garotas do BBG no Instagram. Em seguida, vou para a cozinha para tomar café da manhã, pois isso me dá a energia de que preciso para começar o dia. Por ser muito cedo, geralmente opto por algo pequeno, como uma fatia de torrada integral com ovo pochê.

“Quando chego em casa do treinamento dos meus clientes, gosto de preparar o resto do meu café da manhã, que geralmente consiste em duas fatias adicionais de torrada integral com um ovo pochê, abacate com um aperto de limão, tomate e um pouco de espinafre! Encorajo a todos a encontrar tempo para comer um café da manhã equilibrado, pois é uma oportunidade de incorporar vários grupos de alimentos em uma refeição. Isso também significa que você está fornecendo ao seu corpo uma boa combinação de macro e micronutrientes. '



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'Eu tenho dois huskies siberianos, Ace e TJ, e eles estão CHEIOS de energia! É muito importante para mim que eles façam sua caminhada diária, então após o café da manhã eu tento levá-los para um passeio pela área. Se for um bom dia, adoro levá-los à praia, mas normalmente é difícil porque os meus dias podem ficar muito ocupados, por isso só acontece ao fim-de-semana ... e no verão! Isso me permite incorporar meu treinamento cardiovascular LISS (Low Intensity Steady State) à minha rotina diária. '

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'Entre o escritório, compromissos e viagens interestaduais para o trabalho, geralmente opto por uma salada com proteína magra - como frango ou atum - para o almoço. As saladas são muito fáceis de preparar em casa e podem ser igualmente convenientes para comer em um café local. Se estou fazendo minha salada caseira, geralmente inclui atum, pepino, pimenta, hortelã, manjericão, cebola e bocconcini. Sempre pretendo incluir carboidratos complexos em meu almoço para continuar abastecendo meu corpo pelo resto do dia. É por isso que adicionarei croutons integrais ou quinua à minha salada. Wraps integrais também são outro dos meus favoritos para almoçar, e tantos cafés e restaurantes fazem wraps INCRÍVEIS cheios de uma variedade de ingredientes que eu adoro! '

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'Quando eu estiver em Glenelg (uma das áreas de praia locais em Adelaide, Austrália), irei ao meu lugar favorito para comprar uma tigela de Açaí para um lanche no meio da manhã ou à tarde. O verão é de longe minha época favorita do ano porque minhas frutas favoritas estão na estação e frutas são meu lanche preferido. Adoro comer manga, não só pelo seu sabor delicioso, mas também muito nutritiva! As mangas contêm vitaminas C e A, que podem ajudar a manter o sistema imunológico forte e saudável. '

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'A hora do dia que vou treinar vai depender de como é a minha programação naquele dia. Eu treino usando meu Guia de Treinamento Corporal de Biquíni, que adoro porque os treinos pliométricos de alta intensidade e resistência duram apenas 28 minutos e posso fazê-los no conforto da minha própria casa. '

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'Esta é a hora do dia que eu mais espero, pois é uma hora em que posso me concentrar em mim e no meu próprio progresso pessoal. Pode parecer estranho, mas na verdade é o momento em que fico mais relaxado durante o dia. '

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“Sempre fico ansioso para jantar porque é sempre algo diferente. Eu adoro mudar isso para evitar ficar entediado com o que estou comendo. Essa é uma das coisas fantásticas sobre a alimentação saudável - a variedade é MUITA. Embora minha refeição do jantar mude constantemente, quase sempre envolve alguma forma de carne magra, vegetais e carboidratos complexos. Meus pratos favoritos incluem curry de vegetais com frango verde com arroz integral, rosbife com vegetais e uma quinoa com pimenta ou salmão com salada de molho de verão (arroz integral, pepino, tomate, cebola roxa e abacate). O jantar no meu restaurante favorito em Adelaide é um marinara de frutos do mar.

- Eu termino meu dia no sofá conversando com meu parceiro sobre nosso dia com uma caneca grande e agradável de chá de camomila. É delicioso e pode ajudar a acalmar o estômago depois do jantar. '

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Diário Alimentar de Kayla Itsines Desenhado por Megan Tatem

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