Bem e bons blogueiros convidados - dicas de modelos de condicionamento físico

The Well + Good Gals: Nossos blogueiros convidados de junho roubam os segredos dos modelos de condicionamento físico

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layla fitness model well + good Cortesia de Dan Knafo

Foto: Cortesia de Dan Knafo

A cada mês, o ELLE.com percorre a blogosfera do estilo de vida em busca do Guest Blogger certo - ou, no caso deste mês, do Guest Blogger - para postar regularmente no blog Dispatch de nosso site. Em homenagem à nossa edição de corpo de junho, convidamos Alexia Brue e Melisse Gelula, fundadoras da WellandGoodNYC.com, para nos trazer sua experiência em nutrição e fitness. A edição de hoje: hábitos de corpo quente que vale a pena roubar dos modelos de fitness de topo.

Embora modelos de condicionamento físico estonteantes certamente tenham ganhado o jackpot da loteria genética, eles também trabalham duro para manter seus físicos atléticos e tonificados.



Nos sentamos com Layla Luciano , uma das favoritas de marcas de butique como Barry's Bootcamp e CYC Fitness; Nicole Sin Quee , uma modelo de fitness Wilhelmina de Nova York, professora de matemática e mãe que trabalha como modelo para a Nike; e Jesse Golden , um professor certificado de Hatha que apareceu nas capas do New York Times Magazine e Yoga International, para descobrir seus melhores exercícios e truques alimentares:

Qual elemento de sua rotina de exercícios fornece mais resultados? Luciano: Variação: além de dois dias ( Faço o Bootcamp do Barry 5 a 6 vezes por semana e SLT pelo menos 4 vezes por semana), mudar as coisas é a chave. Eu danço salsa, tenho aulas de seda aérea e tento um novo estúdio a cada duas semanas. Sem Quee: De longe, o tempo corre (uma corrida de 20 a 40 minutos em um ritmo forte e controlado). Tenho certeza de que aumenta significativamente o meu metabolismo. Não como até 2 horas antes da corrida e, depois, sinto vontade de comer alimentos saudáveis ​​e água de coco. O ritmo me obriga a comer bem e recebo os benefícios adicionais do metabolismo acelerado. Dourado: Minha formação em balé me ​​deu uma base enxuta; embora eu faça exercícios todos os dias, acredito que minha dieta [horário] desempenha um fator importante na minha aparência. Eu como minhas grandes refeições no início do dia, termino o jantar às 18h ou 19h, e de manhã me sinto leve e pronto para atirar. Qual é a parte mais importante da sua dieta? Luciano: Comer 5-6 refeições por dia. Lanches são essenciais: shakes de proteína (uma colher de proteína em pó misturada com 8 onças de leite de amêndoa) e abacate com suco de limão. Sinquee: Normalmente como dois almoços - uma salada e uma tigela de sopa, depois uma refeição quente (massa, carne, vegetais) com um iogurte algumas horas depois. Além disso, eu só bebo leite integral. Nunca consumi alimentos ou bebidas dietéticas ou com baixo teor de gordura. Dourado: Comer comida 'real' - não barras nutricionais. Comer todos os alimentos orgânicos, sem OGM, sem antibióticos, selvagens, sem glúten e caipiras me permite fazer alarde com minha família e comer doces e pipoca. É tudo uma questão de equilíbrio.
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