Bem e bons blogueiros convidados - malhando como um cara

The Well + Good Gals: Nossos blogueiros convidados de junho preparam o biquíni com exercícios para homens

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Foto: Getty Images / Peter Ash Lee

A cada mês, o ELLE.com percorre a blogosfera em busca do Guest Blogger certo - ou, no caso deste mês, do Guest Blogger - para postar regularmente em nosso blog Dispatch do site. Em homenagem à nossa edição de corpo de junho (estrelando Kerry Washington e agora nas bancas), convidamos Alexia Brue e Melisse Gelula, as fundadoras da WellandGoodNYC.com , que nos trará doses regulares de sua experiência em fitness e nutrição.

Não há como discutir com os números: você não verá muitos homens nas aulas de barra ou Pilates, e os homens superam as mulheres no CrossFit. Mas, ironicamente, descobrimos que os exercícios tradicionalmente preferidos pelos homens dão às mulheres o corpo forte e feminino que elas desejam. Embora sejamos ambos amantes do Pilates há muito tempo (adoro essa força central e ótima postura), alcançar a massa muscular magra que você deseja pode significar que é hora de ficar mais forte.



Preocupado em ganhar peso? Isso não vai acontecer, segundo os treinadores que entrevistamos diariamente na Well + Good. Noah Neiman, um instrutor popular do Barry's Bootcamp e um personal trainer famoso, diz: 'A menos que uma mulher esteja injetando injeções extras de testosterona em seus sucos verdes, ela não vai ficar gorda.'

Cameron Barden, um treinador da 212 CrossFit, brinca: “As mulheres acham que se levantarem algo que pesa mais do que a bolsa, elas ficarão pesadas. Mas, como mulheres, não temos testosterona suficiente em nossos corpos para produzir a grande massa muscular da qual as mulheres têm medo. (As mulheres têm 15 a 20 vezes menos testosterona do que os homens, de acordo com Neiman.)

“Levantar pesos pesados ​​tem uma abordagem dupla para mudar para melhor a sua composição corporal”, explica Nieman. 'Ajuda a reduzir a gordura corporal geral e desenvolverá músculos bem formados da maneira mais eficiente possível.' Também muda seu metabolismo: você queimará mais calorias - mesmo em repouso - quando tiver mais músculos.

Levando tudo isso em consideração, nós reunimos os melhores exercícios masculinos favoritos para preparar o biquíni - não para a luta de luta livre. Estamos usando 'treino masculino' como um atalho para os exercícios sem dor e sem ganho que exigem que você levante mais peso do que quatro quilos e meio e o deixam em uma bagunça suada no final. Nossas escolhas:

1 CrossFit : O que começou como um treino amado por fuzileiros navais e policiais se tornou super mainstream nos últimos dois anos. Jessica Alba supostamente adora CrossFit. E mais mulheres do que nunca.

Por que funciona: 'Seu corpo nunca se acostuma com a rotina porque não há rotina', diz Barden. 'Você literalmente não verá o mesmo treino aparecer duas vezes em um mês.' A combinação do CrossFit de treinamento de peso, intervalo e resistência (como corrida ou remo) reduz a gordura corporal e aumenta o tônus ​​geral.

2. Barry's Bootcamp: O fenômeno do fitness começou em Los Angeles e agora se tornou global, com postos avançados em Londres e na Noruega. A aula de uma hora é dividida entre corridas em esteira e subidas e meio trabalho de treinamento de força. Os instrutores o incentivam a levantar pesos para obter melhores resultados. E se você quiser uma prova de que Barry não vai fazer você ficar gorda, basta olhar para as instrutoras.

Por que funciona: uma aula de uma hora no Barry's incorporará treinamento intervalado de alta intensidade (H.I.I.T.) sequenciamento nas esteiras com um programa de treinamento de resistência completo. Pense em corridas rápidas e em ladeiras em vez de longas corridas ao ar livre, que tendem a desacelerar o metabolismo feminino.

3. Remo: tem sido amplamente visto como um esporte sério para caras fortes da Ivy League e só recentemente atingiu o cenário do fitness em grande forma. A prova? Nova York terá três novos estúdios boutique dedicados ao remo até o final do ano. A maioria das caixas CrossFit também usa máquinas de remo.

Por que funciona: 'É um treino tão eficaz', diz o fundador da Throwback Fitness Ryan Wilke, citando sua intensidade e eficiência. Você trabalhará suas pernas, braços, costas e núcleo ao mesmo tempo, enquanto atinge um nível de exaustão cardiovascular que mal pode ser sustentado por mais de alguns minutos.

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