Smoothies não são tão saudáveis ​​quanto comer frutas inteiras - benefícios para a saúde de Smoothies

Smoothies são uma mentira

standard-body-content '>

Smoothies, em teoria, são muito brilhantes. Você pode enfiar duas xícaras de espinafre lá, junto com morangos, bananas, mirtilos, sementes de chia e , isso já representa metade da sua dose diária recomendada de frutas e vegetais em apenas uma bebida. Obter muitos nutrientes em uma bebida fácil de consumir é ótimo. Mas isso não significa necessariamente que os smoothies são saudável . .

Um recente New York Times história relata que você provavelmente está consumindo mais calorias e açúcar ao beber um smoothie do que ao comer frutas e vegetais inteiros. De acordo com a nutricionista e nutricionista Sarah Krieger, as pessoas costumam exagerar ao beber vitaminas de 20 ou 24 onças fluidas - que são do tamanho de um Venti Starbucks - especialmente se você estiver comprando em uma loja que adiciona muitos adoçantes e adicionam calorias manteigas de nozes.

Mesmo se você fizer smoothies em casa, Krieger diz que a maneira como bebemos smoothies em apenas alguns minutos, em vez de tomar nosso tempo comendo frutas inteiras, leva ao consumo excessivo. Ela explica que a fibra da fruta inteira 'age como uma rede' para desacelerar o processo do corpo de converter o açúcar dos alimentos em açúcar no sangue. Os smoothies não eliminam a fibra, mas são desfiados em pedacinhos no liquidificador e, portanto, menos eficazes. “É provável que você sinta mais fome de novo antes de beber o smoothie do que se tivesse comido as mesmas frutas e vegetais inteiros”, diz o relatório.



Krieger insiste que 'há uma linha tênue entre um smoothie e um milkshake.' Conclusão: frutas inteiras> frutas combinadas. Além disso, se você estava pensando em comprar um smoothie de qualquer maneira ... vá até o fim e se mime com um milk-shake, não é?

Publicações Populares