Smoothie Garden: Grow Backyard Garden For Smoothies

Guia de Smoothie Garden: Como cultivar um Smoothie Garden de quintal

jardim de smoothie

Smoothies verdes são os favoritos entre as pessoas preocupadas com a saúde, mas também são uma tendência crescente entre aqueles que não estão em uma dieta crua ou à base de vegetais, mas que apreciam a necessidade de aumentar os nutrientes nos alimentos que comem. Enquanto a maioria de nós deseja comer melhor ou pelo menos incluir mais frutas e vegetais em nossas dietas, muitos de nós não temos tempo para preparar refeições saudáveis ​​três vezes ao dia ou o desejo de comer a grande quantidade de vegetais necessários para realmente comer nossas necessidades de corpos.

É aqui que entram os smoothies. Leva menos tempo para preparar um smoothie do que para preparar uma refeição convencional, eles são embalados com nutrientes e você pode obter várias porções de frutas e vegetais em uma bebida conveniente, deliciosa e portátil. Beber as verduras é muito mais fácil do que comê-las, principalmente quando você pode adicionar ingredientes doces para torná-las mais saborosas e pode colocá-las em uma xícara reutilizável para viagem para apreciá-las durante o trajeto ou enquanto faz tarefas.



Quando você cultiva os ingredientes de seu smoothie verde em seu quintal, é ainda mais rápido e mais conveniente preparar um café da manhã saudável para saborear na esteira ou em trânsito. Com um pouco de planejamento, você pode projetar uma horta de smoothies que fornece produtos durante todo o ano e permite que você desfrute de uma variedade de frutas e vegetais conforme as estações mudam.

Como Cultivar Smoothie no Jardim

10 razões para plantar um jardim de smoothie no quintal

1. Você pode desfrutar da conveniência de simplesmente sair quando precisar de um punhado de acelga ou espinafre. Isso significa que você pode evitar idas frequentes ao supermercado para comprar ingredientes para smoothies.

2. Smoothies requerem muitos produtos, e os produtos podem ser caros, especialmente se você comprar orgânicos. Assim, você pode economizar dinheiro cultivando frutas, vegetais e ervas para seus smoothies em casa.

3. Quando você cultiva seu próprio alimento, sabe exatamente o que foi usado para cultivá-lo. Isso permite que você controle o que há na comida que você dá à sua família e pode evitar pesticidas e fertilizantes tóxicos.

4. Em vez de ter que comprar um grande cacho ou saco ou folhas verdes quando você só precisa de um punhado, você pode cultivar o quanto quiser sem desperdício.

5. Você pode cultivar produtos que podem não estar prontamente disponíveis no supermercado local. Se você quiser se aventurar no mundo dos vegetais que vai além da alface romana e do espinafre, descobrirá que é muito mais fácil cultivá-los em casa; em vez de tentar caçá-los em lojas especializadas.

Jardim de Smoothie Verde

6. Na maioria dos casos, os produtos mais frescos são os mais nutritivos. Os produtos que você vê no mercado local costumam passar dias - ou até semanas - sendo transportados para a loja e, então, podem ficar mais dias nas prateleiras antes de serem comprados. O valor nutricional está se perdendo esse tempo todo. O cultivo de frutas e vegetais em seu quintal permite que você os coma logo após a colheita, quando estão no pico de frescor e mais densos em nutrientes.

7. Frutas e vegetais podem ser deixados na videira ou planta até que você esteja pronto para usá-los. Ele não fica mais fresco do que sair do seu jardim, então essa é uma vantagem definitiva. Mas isso também significa que você não precisa se preocupar em como armazenar determinados tipos de produtos ou em encontrar espaço suficiente para armazená-los.

8. Quando compramos produtos da loja, eles tendem a estragar muito rapidamente. Isso significa que ou você tem que ir à loja a cada dois dias e esperar que compre a quantidade certa ou que acaba com um monte de comida desperdiçada. Uma horta de quintal pode ajudá-lo a ter produtos à mão quando precisar, e o frescor significa que eles durarão mais depois de serem trazidos para dentro.

9. O movimento locavore, que se concentra em comer principalmente ou apenas alimentos produzidos localmente, é um movimento em direção a uma melhor saúde e melhor gestão ambiental. Se isso for do seu interesse, não tem nada de mais local do que seu próprio quintal.

10. As pessoas têm maior probabilidade de fazer mudanças saudáveis ​​se forem fáceis e convenientes e não exigirem muito tempo e esforço extra. Portanto, se você está interessado em mudar para um estilo de vida mais saudável, incluindo smoothies repletos de nutrientes em sua dieta, cultivar alguns dos ingredientes em sua horta de quintal torna mais provável que você continue com isso.

jardim vegetariano para bebidas verdes

15 frutas e vegetais para cultivar em seu jardim de smoothies

Ao planejar seu jardim de smoothies, um dos primeiros passos é fazer uma lista de seus ingredientes favoritos de smoothie. Se você é novo na produção de sucos ou smoothies, pode fazer uma lista dos ingredientes que acha que pode gostar. Você também pode basear sua lista no valor nutricional de determinados tipos de produtos, como concentrar-se no aumento da ingestão de antioxidantes, vitamina A ou vitamina C.

Aqui estão 15 ingredientes comuns de smoothie que você pode querer cultivar no jardim de seu quintal.

1. Cenouras - As cenouras são um alimento básico no mundo dos smoothies verdes e são embaladas com vitamina A. Elas são fácil de crescer , e você ainda pode usar as verduras de cenoura em saladas ou smoothies. Como um bônus adicional, sua doçura pode temperar o amargor de algumas folhas verdes.

2. Couve - A couve é a favorita entre as pessoas preocupadas com a saúde e é muito fácil de cultivar. Ela prefere um clima mais frio, então é mais provável que você tenha uma safra bem-sucedida quando plantada para colher no final do inverno ou na primavera.

3. Morangos - Frutas de qualquer tipo são uma adição doce e saudável aos smoothies, mas morangos são particularmente fáceis de cultivar no sul da Califórnia. Eles também adicionam vitamina C à mistura e o excesso de frutas pode ser congelado para uso em futuros smoothies.

4. Salsa - Esta erva desintoxicante pode ser cultivada em recipientes em seu pátio , 'em canteiros elevados ou no solo. É muito fácil de crescer, adiciona um pouco de vitamina A e vitamina C, e é uma erva útil para ter à mão também para outros fins culinários.

jardim de bebida verde

5. Tomates - Fácil de cultivar e padrão na maioria dos jardins, os tomates são ótimos suplementos para vitaminas verdes. Misture-os com um pouco de manjericão, alho, cebola e salsa, e você tem um smoothie saboroso que o fará voltar para comer mais.

6. Chard - A acelga é fácil de cultivar e resiste a climas mais quentes melhor do que a maioria das folhas verdes, o que a torna uma ótima opção para uso em jardins costeiros e próximos à costa do sul da Califórnia. Dê aos seus smoothies um impulso de antioxidantes, vitaminas A e C e magnésio com este tipo específico de produto. Outra coisa boa sobre a acelga é que você pode pegar o que precisa e ela continuará produzindo mais folhas para você colher.

7. Espinafre - Apenas uma xícara de espinafre tem mais da metade da dose diária recomendada de vitamina A, que é uma das razões pelas quais este verde de folhas fáceis de crescer é o favorito entre os amantes de smoothies verdes. Este é outro que continuará produzindo enquanto você corta as folhas para usar em seus smoothies matinais.

8. Raiz de gengibre - Isso não é algo comumente cultivado em jardins americanos, mas na verdade é muito fácil de cultivar. Você pode simplesmente comprar uma peça no supermercado, cortá-la em grandes pedaços, colocá-la no solo e apreciar a aparência das folhas resultantes por oito ou nove meses. Então você pode colher a raiz e começar de novo. A raiz de gengibre é amplamente utilizada como uma erva medicinal que pode ser usada em chás ou vitaminas, mas também adiciona um toque especial aos pratos principais.

como cultivar um jardim verde para beber

9. Beterraba e folhas de beterraba - A beterraba é rica em vitamina A e antioxidantes e tem sido apontada como tendo capacidade para limpar o fígado. Este vegetal de raiz saudável pode ser usado em saladas e pratos de vegetais assados ​​e pode tornar seus smoothies matinais um belo tom de rosa. Não jogue fora as verduras, pois você também pode adicioná-las aos seus smoothies ou refogá-las como acompanhamento.

10. Basil - Basil é bastante padrão em jardins de ervas e é uma adição deliciosa para massas, sopas, ensopados e muito mais. Ele também pode adicionar nutrição e um impulso de sabor para saborosos smoothies verdes. Cultive este no solo, em canteiros de flores, em canteiros elevados ou em recipientes no seu pátio. Você pode até mesmo cultivá-lo em um jardim de ervas para peitoril de uma janela.

11. Menta - A hortelã é tão fácil de cultivar que é considerada invasiva, por isso esta deve ser confinada a um recipiente ou canteiro com uma boa orla. Adicionar hortelã aos smoothies é a maneira perfeita de melhorar o sabor se os smoothies verdes ficarem um pouco verdes para você.

12. Alho - Não Horta está completo sem alho, e apenas uma pequena quantidade deste alimento saudável dá um toque saboroso aos smoothies. Alho tem sido historicamente usado para uma variedade de finalidades medicinais, incluindo prevenir o resfriado comum, reduzir a pressão arterial e controlar o colesterol. Também é uma boa fonte de manganês e vitamina B6.

quintal com bebida verde

13. Abacates - Os abacates são boas fontes de potássio, magnésio, vitamina B6, vitamina C e fibras. Eles também são ótimos complementos para alguns pratos surpreendentes, como pudim de chocolate e smoothies. Eles trazem uma textura cremosa à mistura, além de todos os seus benefícios à saúde.

14. Pêssegos - O pêssego é outra fruta de caroço (como o abacate) que é um ótimo complemento para vitaminas. Repleto de fibras e vários minerais - como potássio, cálcio, fósforo, magnésio e ferro - esta fruta doce pode cortar o amargor de algumas verduras enquanto adiciona nutrição aos seus smoothies matinais.

15. Amoras - Embora a maioria das pessoas não pense em cultivar amoras no sul da Califórnia, elas realmente se dão melhor no calor do que muitas outras frutas. Eles ficam dormentes no inverno, então certifique-se de colher o suficiente para congelar para que você possa comer smoothies de amora o ano todo.

super jardim verde

Cultive seus próprios ingredientes de smoothie: dicas adicionais

Você também pode querer manter alguns outros itens à mão para incluir ainda mais nutrição em seus smoothies. Alguns exemplos são sementes de linho moídas, sementes de chia, pó de cacau e raiz de maca.

Você pode encontrar milhares de receitas de smoothies online, mas também é divertido criar suas próprias misturas com o que estiver disponível em seu jardim.

Se você não tiver um liquidificador de alta potência, como um BlendTec ou Vitamix, coloque primeiro as folhas verdes no liquidificador e, em seguida, coloque frutas e vegetais mais pesados ​​que ajudarão a pesá-los para uma melhor mistura.

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