Treinos da velha escola com uma nova torção: não são necessários aquecedores de pernas

Treinos da velha escola com uma nova torção: não são necessários aquecedores de pernas

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Foto: Sportsphoto Ltd.

A moda está tendo um momento de herança bem documentado agora, mas a academia também. Em um movimento como a Sperry, oferecendo abordagens mais modernas em seu Topsider atemporal (leopardo! Metálico!), Academias e treinadores estão oferecendo exercícios da velha escola com um toque contemporâneo.

Embora a malha e o aquecedor de pernas (felizmente) não tenham feito o mesmo tipo de retorno, é como o DNA original dos exercícios (já era hora de considerar que muitas tendências aparentemente novas de condicionamento físico são apenas velhas ideias com vida nova). Veremos alguns dos melhores abaixo.



DANÇA
Conversamos com Jessica Davis e Monique Dash, ambas gerentes de grupo de fitness em diferentes Equinócio filiais em Nova York. Eles têm mais de 20 anos cada um no negócio de fitness e Monique nos disse: '[Aeróbica] saiu direto dos estúdios de dança e sempre volta aos estúdios de dança'.

Ambas as aulas de cardio-dance e as agora onipresentes aulas de barra estão tendo grandes momentos: 'Uma das tendências que estou vendo ultimamente é a classe de barra - uma decolagem de Lotte Berk e Jane Fonda, ambas vindo da dança. Levanta a perna até matar, 'Jessica diz. 'Exatamente o que estávamos fazendo em 1983, mas com um pouco mais de ciência por trás disso.'

ZUMBA
Zumba está muito presente nas academias de todo o país no momento. Originalmente inventado por um instrutor de fitness colombiano, o exercício nasceu depois que o instrutor esqueceu sua música e improvisou com a música de salsa em sua bolsa. 'Zumba é como a aeróbica da velha escola, mas tem um toque latino / mundial nisso', disse Jessica. 'Ele tem a geração mais jovem, bem como as pessoas de aeróbica hard core viciadas.'

KETTLEBELLS
Não existe muito mais old school do que kettlebells. Alguma forma de kettlebells - aqueles pesos redondos com as alças em cima - são usados ​​desde os tempos antigos. O uso de kettlebells modernos é geralmente atribuído a homens fortes russos que os usaram em competições na década de 1940. Kettlebells finalmente encontrou seu caminho para os EUA nesta década. Então, como eles são diferentes dos halteres normais? Controlar o impulso do sino envolve quase todos os músculos do seu corpo, ao contrário de um halter que trabalha apenas um grupo de músculos de cada vez. Bernie Fitzsimons, o diretor assistente de uma academia de Manhattan e um especialista em exercícios com dez anos de experiência nos disse: 'Você pode usar o impulso, e a desaceleração requer muito mais concentração e foco e mais recrutamento muscular.' Então, basicamente, mais retorno para o seu investimento de treino. Mas aprenda como usá-los corretamente primeiro!

PESO CORPORAL
Embora o equipamento ainda seja popular, há um foco perceptível em usar apenas o peso do corpo e reduzir os 'brinquedos' que estão sendo usados. Monique nos disse: 'Nos últimos dois ou três anos, tem sido sobre alinhamento e forma. E em cada aula de condicionamento eu faço 50 flexões. ' Jéssica concordou, dizendo: 'Eu me tornei mais minimalista e prefiro me concentrar no treinamento funcional e em aprender a segurar seu próprio peso corporal.' Flexões, pranchas, estocadas de agachamento, levantamento de pernas, flexões - tudo aparentemente simples e tudo baseado em treinamento esportivo tradicional.

Então, da próxima vez que você estiver na academia, suando por causa de um treino maluco, agradeça a Jane. E, graças a Deus, você não precisa usar collant com cinto e polainas para tirar o máximo proveito desses exercícios.

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