Lanches saudáveis ​​que fazem você engordar - suco verde, café com leite, barras de proteína

São os lattes desnatados, os sucos verdes e as amêndoas que estão fazendo você engordar

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Em uma manhã particularmente fria da semana passada, comecei meu dia de folga como qualquer outra: com o coração lúcido, os olhos cheios e as boas intenções. Depois de algumas semanas perdendo o controle em termos de comida e bebida, decidi que aceitaria minhas indiscrições do passado e me comprometeria a fazer escolhas mais cuidadosas.

Já me senti melhor!

Afinal, trabalho em um setor inundado por mensagens de saúde. Eu sigo feeds do Instagram do tipo fitpo o suficiente para que eu seja praticamente fluente em Cleaneatalian e, FWIW, eu conhecer como perder peso. (Se pressionadas, a maioria das mulheres optará por um método preferido para quando sentirem a necessidade de emagrecer.) E o meu, que está mais documentado aqui , tem muito a ver com a eliminação de proteínas, água, cardio e carboidratos.



Então, sem muito mais do que um acordo gentil da senhora comigo mesmo, saí correndo em busca do meu café da manhã de 'boa menina' de sempre: um grande skim latté e um espinafre tão quente que goozes e embrulho de queijo feta da Starbucks. Sim esta correto. E sim, provavelmente é aqui que qualquer nutricionista licenciada coçaria a cabeça. Mas estou dizendo que funciona para mim. Vou comer isso no café da manhã, algumas verduras com vegetais e proteínas no almoço, uma pilha de nozes e outro latté no lanche e um pouco de proteína magra no jantar. Não é exatamente um banquete dos sentidos, mas se eu ficar com ele por tempo suficiente (e só beber refrigerantes de vodka quando sair à noite), vou lentamente descascar os sete quilos que acumulei desde a última vez que embarcou na Minha Dieta Especial. E então, quando sentir que minhas calças estão cabendo corretamente de novo, vou abandonar o aspecto atencioso e voltar a comer o que quer que pareça despertar minha curiosidade.

Meu plano não tem base científica real; em vez disso, é um amálgama de informações colhidas de amigos, algumas coisas que li e alguns encontros com Segredo guru comida de Victoria Dr. Passler . E quando olho em volta do meu escritório, percebo que todos nós atribuímos a alguma versão modificada da dieta de outra pessoa - o vegano, o viciado em açúcar com baixo teor calórico, o comedor lento de alto teor calórico - sem um entendimento firme de como os alimentos que somos colocar em nossos corpos são ingeridos. Além disso, após uma discussão acalorada sobre as barras de proteína - muitos funcionários da ELLE.com devoram compulsivamente os Lunas, Kinds, LÄRAs e Clifs - ficou claro para mim que nossas chamadas dietas, aquelas nas quais confiamos para manter o peso, mental acuidade e energia são um show de merda completo.

Para chegar ao fundo desse problema muito confuso, liguei para Tanya Zuckerbrot, uma nutricionista conhecida nacionalmente e criadora do a dieta do fator F , que enfatiza os benefícios da fibra sobre os modismos. (Se você for um aprendiz visual, Tanya é o tipo de morena brilhante que você pode ver fazendo compras na Whole Foods em cashmere leve enquanto usa seu Lulus linty e belisca Snapea Crisps). Aqui, ela nos explica os mitos dos carboidratos, a cultura latté e os lanches 'saudáveis' que estão nos deixando gordos. Mas não se preocupe, ela tem sugestões.

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Que tipo de lanche uma garota em movimento deveria comprar em uma bodega?

Eu sei que essa não vai ser uma resposta sexy ou bem recebida, mas pegue a fruta fresca, pegue os vegetais frescos.

Mesmo as frutas e vegetais que seus amigos mais magros não seriam pegos mortos comendo porque são 'muito ricos em carboidratos'?

O que eu diria sobre isso é: 'Você acha que a América tem essa epidemia de obesidade, em que duas em cada três pessoas estão acima do peso, porque estamos comendo abacaxi demais?' Você acha que foram as cenouras da dieta americana que levaram a essa epidemia nacional? Ou é no molho do rancho que estamos mergulhando as cenouras? Muitos dos meus clientes me perguntam: 'Você pode comer beterraba no [meu plano de nutrição] F-Factor? Beterraba não tem muito açúcar? E eu olho para eles e fico tipo, 'Você realmente acha que é a beterraba na sua dieta que é o problema aqui? É por isso que você está 60 libras acima do peso, porque é toda a beterraba que você está comendo? ' É quase virtualmente impossível, não quero dizer impossível, mas acrescente algumas beterrabas à salada, se quiser. Suas chances de estar acima do peso são realmente limitadas se você comer apenas alimentos inteiros não processados.

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Que tal algo aparentemente saudável, como sushi de arroz integral? Eu como muito e bebo muito leite desnatado e como muito ENSINÁVEL . Se eu cortar essas três coisas, vou perder cinco quilos?

Você provavelmente vai. Deixe-me dizer por quê: as calorias extras de qualquer alimento serão armazenadas como gordura. Se você comer mais calorias do que seu corpo queima, você vai ganhar peso. E se você exceder o que seu corpo pode armazenar, carboidratos, como qualquer outro alimento, serão armazenados como gordura. Agora, por que culpamos os carboidratos pelo ganho de peso? Culpamos os carboidratos porque eles constituem provavelmente 60 a 70% de nossas dietas, o que não deveriam. O problema é que quando você come mais carboidratos do que pode armazenar - o que é tão fácil de fazer se você tiver um bagel, um latté, uma xícara de arroz integral ou talvez um pouco de sushi - de repente aquele pãozinho inocente e inócuo de sushi, que parece um alimento sem gordura que não deve ser problemático para controle de peso, é convertido em glicose ... mas o tanque já está cheio. Se o tanque estiver cheio, o que acontece com a glicose extra? Seu corpo diz: 'Esta é uma energia realmente boa, devemos armazená-la para uso posterior. Não podemos armazená-lo como músculo, mas adivinhe o que nós posso armazená-lo como? Gordura.'

Há algum sentido em comer carboidratos apenas no início do dia?

sim. Os carboidratos abastecem seu sistema nervoso central, que inclui a função cerebral. Eu nunca deixaria de comer carboidratos no café da manhã porque não seria capaz de pensar com clareza. Você não precisa de tanta energia à noite se for apenas sentar no sofá e assistir televisão.

'Dois lattés por dia é como quatro fatias de pão.'

Então, diga-me francamente: Quão ruins estão os lattés desnatados?

Toda a cultura latté está abrindo as portas para o consumo de carboidratos em excesso. Carboidratos não fazem você engordar, mas o excesso de carboidratos, e lattés são carboidratos. Cada xícara de leite contém 50 gramas de carboidratos; um latté contém 35 gramas de carboidratos. É como pegar duas fatias de pão branco e colocá-las em uma xícara de café. De verdade, se você comer dois lattés por dia, são quatro fatias de pão. O leite desnatado pode parecer uma versão mais fina do seu leite com leite normal, mas o leite desnatado é na verdade um carboidrato que eventualmente se decompõe em glicose, que, quando consumido em excesso, é armazenado como gordura. Ao escolher um café com leite desnatado em vez do café com leite normal, você está adicionando mais carboidratos à sua bebida. Uma escolha mais saudável seria um Americano com uma pitada de creme.

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Que tal suco verde?

Agora você vai me colocar na minha caixa de sabão. Quando você tira os sucos verdes da garrafa, eles não são nutritivos. Toda a fibra vai para o lixo. Mas ainda tem todas as calorias! Por que você está bebendo algo que tem todas as calorias, mas não o preenche?

Acho que sou viciado em barras de proteína compradas em lojas. Eles estão me fazendo ganhar peso?

sim.

Não diga sim!

Desculpa. Não, vou retirar isso. Essas barras não estão engordando. Tudo com moderação. Se a única coisa que você comeu o dia todo fosse uma Kind Bar, essa Kind Bar não está engordando. Mas isso não vai alimentá-lo adequadamente e está fazendo com que você fique com fome para a próxima refeição. Não há proteína, fibra e não há satisfação. Se você estiver com pressa, e for conveniente, você pode comer um bar? sim. Eu recomendaria um Bar Kind? Não, existem barras superiores.

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'Eventualmente, o estilo de vida supera a genética.'

E quanto a alguém que não parece ter uma dieta saudável e holística, que não se preocupa muito com a comida e que come pizza, come qualquer coisa e ainda parece magro, ótimo e luminoso? Isso é apenas uma coisa genética?

Tem que ser. Mas, eventualmente, o estilo de vida supera a genética. Eu sou magro porque estou muito atento a cada refeição. Para mim, ser tamanho dois é uma escolha, e é a mesma escolha que as pessoas fazem quando chegam na hora certa para o trabalho, quando pintam o cabelo ou escovam os dentes. É uma proposta de valor para mim e pela qual tenho que trabalhar. Quando você vê alguém que não trabalha para isso, é uma anomalia.

Ultima questão. Nozes, quantas em uma porção?

Você pode comer oito nozes de macadâmia. Amêndoas, você pode comer 16. Escolha 30 gramas, que custará entre 160 e 200 calorias. Uma onça de cajus equivale a cerca de 12 cajus. O maior retorno para seu investimento? 49 pistache.

Uau!

Isso é o que chamo de 'noz magrinha'. E o problema dos pistaches é que eles têm cascas, o que desacelera o consumo porque leva tempo para abrir cada um.

Você pode comprá-los sem as conchas.

Não.

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