7 coisas que aprendi com a redução da quantidade de açúcar que como - Benefícios da redução da ingestão de açúcar

Reduzi o consumo de açúcar - aqui está o que aconteceu

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Se você me conhece, sabe que adoro açúcar: sou viciado a ponto de não comer um dia sem mastigar um doce. Como editora de beleza, cujo trabalho costuma ir para o espaço de fitness, eu sabia que seria bom diminuir. Inspirado (e um pouco assustado), decidi me desafiar a comer menos açúcar em um período de duas semanas.

Parar de peru frio é uma receita para o desastre (e desnecessário - um pouco de açúcar natural não fará mal a ninguém! ), Estabeleço regras básicas: só comeria uma coisa semidoce por dia e evitaria doces, doces e chocolates.

Alerta de spoiler: me senti mil vezes melhor.



Achei que notaria um aumento na energia, mas havia outros benefícios que eu não esperava. Aqui está o que aconteceu durante minha experiência desafiadora - mas gratificante.

1. Passei por um período difícil de retirada.

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Chobani Less Sugar Greek Yogurt

.
Como alguém que comeu alimentos açucarados até três vezes por dia, descer para uma única dose definitivamente me afetou nos primeiros três dias. Eu ficava com dor de cabeça, letárgico e lento à tarde sem meu impulso regular de doces. Juro que quase adormeci no meio do dia de trabalho (uma caminhada rápida e fria ao redor do quarteirão me ajudou, e provavelmente foi melhor do que um frappucino açucarado).

A boa notícia é que meu corpo se adaptou - superei os sintomas de abstinência!

2. Eu comia algo doce na mesma hora todos os dias, e era o melhor hack.

Eu queria ter certeza de que meu único doce 'doce' também seria nutritivo, então optei por comer um iogurte grego rico em proteínas primeira coisa pela manhã. Comer na mesma hora todos os dias me colocou em uma rotina e me senti disciplinado. Era mais fácil pular meus hábitos habituais, como morder uma barra de chocolate, porque eu sabia que teria meu chute na manhã seguinte.

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Adquiri o hábito de comer iogurte no café da manhã após o treino matinal.

Kristina Rodulfo

Meu go-to foi Chobani® Less Sugar Greek Yogurt linha. [Nota do editor: Chobani® Less Sugar Greek Yogurt tem metade do açúcar que outros iogurtes. Chobani® Less Sugar Greek Yogurt: méd. 9g de açúcar; outros iogurtes: méd. 18g de açúcar por porção de 5,3 onças.] Eu geralmente comia um após o meu treino da manhã ou enquanto trabalhava em casa no período da manhã. Os sabores frutados, como Clingstone Peach e Monterey Strawberry, são doces sem serem muito xaroposos ou como sobremesas (minha reclamação com outros iogurtes que experimentei).

Comecei ansioso pelo café da manhã todos os dias e saboreei toda a experiência muito mais do que se ainda estivesse comendo açúcar 24 horas por dia, 7 dias por semana. O que me leva à minha próxima observação ...

3. Minhas papilas gustativas mudaram.

Ao longo das duas semanas, minhas papilas gustativas se ajustaram e eu ansiava menos por lanches açucarados. Este me dê um doce doce agora A coisa não era tão dolorosa como costumava ser, e gradualmente parei de procurar biscoitos, cupcakes e outras guloseimas que você sempre pode encontrar em um escritório.

Mesmo quando escorreguei e dei uma mordida em um biscoito que foi enviado para meu colega de trabalho, senti que era quase também doce. Não conseguia me imaginar comendo tudo - algo que nunca pensei que diria.

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Esta entrega de biscoito apareceu para meus colegas de trabalho no meio do experimento e eu tive a maior dificuldade em não devorar todos eles.

Alyssa Bailey

4. A tentação estava em toda parte, mas eu sobrevivi.

Não estou brincando, é como se os deuses do açúcar decidissem me abençoar bem no momento em que decidi fazer o desafio menos açúcar. Bolo, cupcakes, biscoitos e doces pareciam ter caído na minha mesa quase cada único dia.

Eu superei isso removendo fisicamente o problema - levando tudo para a mesa da cozinha comunitária em vez de deixá-los na minha mesa - e respirando fundo para deixar o desejo passar. Milagrosamente, funcionou.

5. Ganhei mais foco e energia.

Outro efeito delicioso de comer menos açúcar? Depois que passei pela crise de abstinência, me senti mais alerta ao longo do dia. A velha Kristina se empanturrava com um punhado de gomas azedas ou comia uma fatia de torta que um colega de trabalho fazia e sentia uma inevitável queda de energia cerca de uma hora depois.

Não era assim quando eu era a nova Kristina. Como um lanchinho mais inteligente, me senti extremamente focado ao escrever e editar histórias ao longo do dia e naveguei por um calendário repleto de reuniões e eventos.

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Minha configuração WFH: combustível saudável, listas de tarefas e produtos de beleza para testar.

Kristina Rodulfo

6. Eu vi melhores resultados com exercícios físicos.

Não vou mentir, essa foi uma das minhas partes favoritas do experimento. Repetidamente, nutricionistas que entrevistei para histórias me contaram que o açúcar é inflamatório e que ingeri-lo em excesso pode causar inchaço e inchaço.

Eu treino com pesos e corro regularmente durante a semana, mas tenho sentido que meu corpo está atingindo um platô. No momento em que comecei a comer menos açúcar, comecei a ver mais resultados de todo o trabalho duro que fiz na academia. Não tenho um pacote de seis (ainda!), Mas definitivamente acho que pareço mais tonificado.

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Sentindo-me e meus resultados na academia.

Kristina Rodulfo

7. Minha pele melhorou tremendamente.

Como editora de beleza, minha rotina de cuidados com a pele é a parte mais importante do meu dia. Sou diligente quanto ao uso de medicamentos tópicos prescritos e nunca me afasto de produtos aprovados pelo meu dermatologista. Mas não importa o quão dedicado eu seja, nada afeta mais minha pele do que o que estou comendo.

Sempre notei uma conexão entre muito açúcar e espinhas; era uma parte da minha vida cutânea que acabei de aceitar. Quando eu cortei essas duas semanas, minha pele estava com a melhor aparência de todos os tempos: clara, rechonchuda e brilhante.

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Sem maquiagem (apenas extensões de cílios). Mesmo!

Kristina Rodulfo

Agora que sei que sou capaz de reduzir minha ingestão de açúcar - e como isso pode ser benéfico para meu bem-estar geral -, pretendo seguir esse novo regime. Melhor foco no trabalho, pele mais clara, e menos inchaço? Isso me faz pensar por que fui viciado em primeiro lugar.

* Chobani® Less Sugar Greek Yogurt: méd. 9g de açúcar; outros iogurtes: méd. 18g de açúcar por porção de 5,3 onças.

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