Como Brooklyn Beckham transformou seu corpo - Dicas de treino do treinador de celebridades Chase Weber

Como Brooklyn Beckham transformou seu corpo

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Um ano atrás, Brooklyn Beckham era o filho de David e Victoria Beckham. Agora ele está fazendo um nome para si mesmo como um jovem fotógrafo e modelo (para não mencionar parte de um dos relacionamentos com celebridades mais comentados de 2016). O jovem de 17 anos também passou por bastante a transformação - e não estamos falando apenas de seu cabelo:

Penteado, Cotovelo, Estilo, Peito, Músculo, Monocromático, Tronco, Costas, Barchested, Preto e branco, Instagram / @ brooklynbeckham

Brooklyn está crescido. E ele não faz segredo de todo o trabalho que faz para ficar assim:

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Impressionado com seus resultados, encontrei-me com o treinador de Los Angeles, em Brooklyn, Chase Weber , para obter todas as informações sobre sua rotina de exercícios transformadora do corpo. Aqui estão algumas de suas melhores dicas:



Um aquecimento dinâmico é fundamental

'Isso é imperativo para qualquer um que treine. Você descobrirá que seu treino será muito melhor quando fizer [um aquecimento dinâmico] ', diz Weber. 'Você não quer ir para um treino com frio e sentindo-se rígido.' Ele me conduziu através de exercícios como o uso de bandas de resistência para ativar os glúteos, estocadas, chutes de bunda, bolas de medicina e exercícios de escada.

Faça abdominais antes do resto do treino

Weber diz que mandou Brooklyn fazer uma série de 150 (!!!) exercícios abdominais antes mesmo de começar o trabalho real. “Muitas vezes as pessoas vão para um treino e seu núcleo não é ativado, e você pode se machucar dessa forma”, alerta Weber. '[Quando] você deixa seu corpo quente antes do treino, o treino será muito mais suave.'

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Adote o Método 3-3-3

No método 3-3-3 desenvolvido por Weber, Brooklyn faz três grupos de três exercícios diferentes repetidos três vezes. Com cada cluster feito em 15 minutos (mais 15 minutos de aquecimento), você obtém um treino de alta intensidade com uma hora de duração. 'Todos são baseados em força, potência e estabilidade - os três elementos essenciais durante o treinamento', explica Weber.

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Siga um plano sólido de lanches

Weber observa que o 'metabolismo excelente' do Brooklyn está 'na família' (desculpe, não é Beckhams), mas ele aprova o seguinte para mastigar: Caveman Foods Chicken Jerky porque é rico em proteínas e, portanto, promove o crescimento da massa muscular magra; Boa Cultura Queijo Cottage Chia Morango , que repõe o cálcio do corpo; suco de toranja para uma dose de eletrólitos, que você perde durante a transpiração; e Este bar salva vidas para uma opção em movimento.

Veja-nos experimentar o treino do Brooklyn com Chase Weber, abaixo:

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