Dicas de dieta saudável de Harley Pasternak do exterior

Dicas de dieta saudável de Harley Pasternak do exterior

standard-body-content '> Harley Pasternak Cortesia de Harley PasternakDe Kanye West e Seth Rogen a Alicia Keys e Jessica Simpson, Harley Pasternak colocou inúmeras celebridades em forma por meio de sua famosa dieta de 5 fatores e plano de condicionamento físico. Depois de anos viajando pelo mundo com seus clientes do jet set, Pasternak ganhou uma visão sobre os hábitos alimentares e de estilo de vida dos países mais saudáveis ​​do mundo e compartilha suas descobertas em seu novo livro, A dieta mundial de 5 fatores . Enquanto se concentra no Japão, Cingapura, China, Suécia, França, Itália, Espanha, Coreia do Sul, Grécia e Israel - países com as menores taxas de obesidade e maior expectativa de vida - Pasternak, inversamente, lança luz sobre por que os EUA são o nono país com excesso de peso .

O que o inspirou a escrever este livro?
Embora a obesidade tenha crescido na América, tudo o que fazemos é nos concentrar no que estamos fazendo de errado. O problema é que não temos perspectiva. Enquanto viajava pelo mundo e via tantas pessoas sem excesso de peso, pensei, em vez de focar no que a América está fazendo de errado, vamos nos concentrar no que o resto do mundo está fazendo certo.

Dos 10 países para os quais você traçou um perfil, há algum tema comum para ficar em forma?
Com exceção da caminhada, não há uma coisa específica que seja válida para todos os países. Todos eles têm suas próprias características e práticas especiais. No Japão eles praticam hara hachi bunme , comendo até estar 70% cheio e esperando 10 minutos para ver se ainda está com fome. Na América, comemos até ficarmos fartos, o que significa que geralmente passamos do ponto de saciedade porque a saciedade na verdade segue a digestão.

Quais são algumas das melhores dicas internacionais de dieta que você descobriu?
Escolha peixes. O Japão é o país mais saudável do mundo, e os japoneses escolhem o peixe como sua fonte de proteína preferida, enquanto definitivamente comemos carne em excesso nos EUA.



Deixe o seu prato colorido. Muitos países asiáticos fazem questão de ter cinco cores presentes em todos os pratos, o que leva a comer alimentos ricos em nutrientes.

Observe as frutas que você come. Todos os países mais saudáveis ​​não comem muitas frutas tropicais. Eles ficam longe de abacaxis, mangas, mamões e melões e se concentram em frutas que têm casca comestível, sementes comestíveis ou são frutas cítricas. A fibra é encontrada na pele e as sementes de frutas e frutas cítricas são ricas em ácido, por isso não aumentam o nível de açúcar no sangue.

Não tenha medo de laticínios. Os suecos são uma das pessoas mais saudáveis ​​e valorizam muito os laticínios. É uma das proteínas de melhor qualidade que você pode colocar em seu corpo e contém vitamina C, cálcio, vitamina D. Saiba que existem opções de laticínios com baixo teor de gordura. Na Suécia, eles também fazem sanduíches abertos com um pedaço de pão, que é a metade do que os americanos usam.

A partir de metade na Grécia para dimsum na China, também existe a ideia de comer vários pratos pequenos em vez de comer um grande. O controle da porção é muito importante - na França, eles não comem necessariamente o que eu considero os alimentos mais saudáveis, mas comem porções pequenas e realmente saboreiam os sabores. Além disso, metade dos países mais saudáveis ​​do mundo come com pauzinhos: quando você come com pauzinhos, geralmente não pode comer tanto ou tão rápido quanto faria de outra forma.

Cortesia de Harley Pasternak

Você escreve sobre como os franceses pegam suas bicicletas todos os dias para comprar o que vão comer, em vez de estocar por semanas como os americanos fazem. Que outras dicas de estilo de vida saudável você encontrou?
Uma coisa é não olhar para o condicionamento físico como algo que você faz em uma hora prescrita do dia em uma sala e um prédio prescritos. Você deve incorporar atividade física ao longo do dia. Estudos têm mostrado que qualquer cultura que usa transporte público é, na verdade, mais saudável e com menos excesso de peso, porque exige que você suba escadas ou vá até o metrô ou ônibus.

Os italianos também fazem algo chamado passeio , que é uma tradição de se levantar após uma refeição e passear com a família pelo bairro. Isso é algo que realmente não consideramos nos EUA.

E na Grécia eles valorizam muito o sono e os cochilos à tarde. Em geral, muitos lugares no sul da Europa entendem que as pessoas que não dormem têm níveis mais altos de estresse e podem consumir mais alimentos como resultado. Além disso, quanto mais horas do dia você está acordado, mais você vai comer. Na América, damos menos ênfase ao sono do que em qualquer parte do mundo.

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