Prescrição de condicionamento físico em casa de 25 minutos da Harley Pasternak

Prescrição de condicionamento físico em casa de 25 minutos da Harley Pasternak

standard-body-content '> Cortesia de Harley PasternakNão deixe que aquela caminhada fria até a academia (ou o preço de uma inscrição na academia) seja sua desculpa para não malhar neste mês. Veja como você pode entrar em forma sem sair do seu bloco.

ETAPA 1: aquecimento cardiovascular de 5 minutos
'Se você mora em uma casa, tente caminhar rápido ou correr ao redor do quarteirão. Se você mora em um apartamento, tente subir e descer as escadas. Você também pode pular corda, pular corda ou fingir que está pulando corda. '

PASSO 2: Lunges
'Dê um passo à frente como se estivesse propondo casamento e abaixe o joelho de trás para criar um ângulo de 90 graus entre o joelho da frente e o joelho de trás. Em seguida, volte a ficar em pé. Faça 20 repetições de cada lado. Se quiser tornar isso mais difícil, segure halteres ao seu lado enquanto faz o exercício. Os pesos podem variar de até 10 libras cada. Se você não possui halteres tradicionais, também pode usar latas de sopa ou garrafas de água. '
Trabalho: Coxas, quadríceps, bunda

ETAPA 3: Moscas com halteres
'Deite-se no chão, segurando os halteres em direção ao teto com os braços estendidos, depois abra os braços e feche-os novamente como se estivesse abraçando um barril. Faça 20 repetições. '
Trabalho: Peito, ombros



PASSO 4: flexões duplas
'Continue deitado de costas no chão e com os joelhos dobrados. Você quer dobrar o corpo, o que significa trazer o peito para cima, na direção dos joelhos, e os joelhos contra o peito. Faça 20 repetições. '
Trabalho: Seção

Repita o circuito de resistência de três partes quatro vezes

PASSO 5: Cooldown Cardio de 5 minutos
Repita a etapa 1.

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