Conseguir 8 horas de sono é realmente ruim para você

Conseguir 8 horas de sono pode realmente ser ruim para você

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Estamos todos muito cientes de quão importante é ter uma boa noite de descanso , por isso estamos sempre interessados ​​em encontrar maneiras de nos ajudar a conseguir isso melhor: manter os aparelhos eletrônicos em outro cômodo, desligar o computador uma hora antes de dormir, fazer exercícios em uma determinada hora do dia, etc. Mas agora, o único fato de que nós sempre me apeguei, que oito é o número mais mágico quando se trata de horas ideais para fechar os olhos, ouvimos que é um mentira .

o Wall Street Journal relata que uma série de estudos descobriram que não apenas sete é o número de horas que desejamos nos esforçar, mas também que conseguir oito horas ou mais pode realmente ser pouco saudável . Nós sabíamos dormir demais não era um Boa coisa, mas não percebemos o quão prejudicial à saúde é ficar com excesso de zelo com nossos Z's.



Em um estudo específico, o Dr. Daniel F. Kripke, da Universidade da Califórnia em San Diego, descobriu que os participantes cujo sono variou de 6,5 horas a 7,4 horas tiveram taxas de mortalidade mais baixas do que aqueles com períodos de sono mais curtos ou mais longos. Em um estudo posterior, o Dr. Kripke até encontrou evidências de que precisamos menos dormir à medida que envelhecemos: depois de testar 450 mulheres idosas, ele descobriu que aquelas que dormiam menos de cinco horas e mais de 6,5 horas tinham taxas de mortalidade mais altas.

Taxas de mortalidade mais altas são assustadoras o suficiente, mas existem muitos outros efeitos colaterais preocupantes de dormir demais, incluindo diabetes, obesidade e doenças cardiovasculares. Felizmente, a função cognitiva e os problemas de memória (que são resultados comuns de também pequeno sono) não mudou com muito sono, mas se esses outros riscos graves não forem suficientes para assustá-lo e levá-lo a definir o alarme, não temos certeza do que acontecerá.

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