Desmistificando o treino de Gwyneth Paltrow

Desmistificando o treino de Gwyneth Paltrow

standard-body-content '> Perna humana, ombro, cotovelo, articulação, pulso, joelho, padrão, coxa, cintura, beleza, Cortesia de Tracy AndersonAlém de ter dois filhos e hábitos preguiçosos de cuidar dos pelos pubianos, não tenho nada em comum com Gwyneth Paltrow. Não sou amiga de Beyoncé ou Michael Kors. Eu não cozinho. Eu vivo para guloseimas carregadas de glúten. Nunca beijei Robert Downey Jr. na tela. (Este aqui me deixa com mais ciúme.) Mas pelo menos agora posso dizer que malhei com o treinador dela.

Estou falando, é claro, sobre Tracy Anderson, o guru do fitness Paltrow e incontáveis ​​outras celebridades por seus músculos e abdominais prontos para a tela de prata. Mas, segundo Anderson, é hora de parar de me comparar com as celebridades.

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'Fiquei muito desencantado com toda essa coisa de celebridade há muitos anos porque não é saudável', disse Anderson. 'As pessoas nunca olham para si mesmas e dizem:' Como faço para que minha luz brilhe mais intensamente? Como eu exibo minha beleza individual? ''



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Multar. Eu coloquei de lado minhas visões de andar de braço em braço tonificado por um tapete vermelho com Paltrow na coordenação dos vestidos de Anthony Vaccarello. Em vez disso, me concentrei em fazer um treino incrível e dar os primeiros passos para me livrar da minha (frase cunhada por um ex-editor meu) 'bunda' de blogueira ', que tem saído do controle no ano passado.

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Muito foi escrito sobre Tracy Anderson e seu método, mas até que você experimente isso, é difícil entender no que você está se metendo. Para fazer isso direito, o ideal é que você trabalhe no mínimo uma hora por dia, seis dias por semana. E sem desculpas também. Quando eu timidamente disse a ela que às vezes tenho dificuldade em arranjar tempo para me exercitar, ela me deixou (gentilmente) fazer.

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- O negócio é que você não escovaria os dentes três vezes por semana. Eu sei que leva cinco minutos, mas seu corpo leva mais tempo ', disse ela. - Se você vai cuidar disso e realmente quer acabar com essa merda, é isso o que é preciso.

Para isso, paguei uma babá e fui até o estúdio de Anderson em Tribeca para malhar com a própria senhora em uma aula de editores. Por US $ 900 por mês, é um lugar rarefeito. Quando sugeri ao meu marido que a adesão pode ser um presente de Natal atencioso, ele me deu um olhar . No entanto, Anderson tenta ficar acessível com ela Programa de DVD de metamorfose e sua nova colaboração no Xbox One.

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Depois de se comprometer com o programa, você recebe uma 'receita' de exercícios com base no seu tipo de corpo. As classes e sequências mudam a cada dez dias para que seu corpo não se acostume muito com nada.

A classe (eu fiz uma aula de definição muscular, mas também há aulas de cardio e aparelhos) é difícil de categorizar. Como um veterano de fitness de grupo de longa data, me surpreendeu que não há pistas. Tracy está na frente da sala e gesticula com as mãos. Então você tem que realmente observar o que está acontecendo e fazer seu corpo fazer o que o dela está fazendo.

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A aula começou com um aquecimento inspirado na dança envolvendo movimentos de braço com 'mãos livres'. Você estica os braços e abre as mãos (como as mãos do jazz) e faz vários movimentos com os braços. O pequeno detalhe de abrir as mãos realmente faz todos os músculos dispararem. Depois disso, a verdadeira diversão começou.

Cortesia de Tracy Anderson

Devo também mencionar que a sala é aquecida a 85 graus com umidade de 65%. “O calor é importante porque os músculos se tornam mais moldáveis ​​quando está quente”, ela me disse. 'É como aquecer argila para que você possa realmente trabalhar mais com eles.' E uau, eles se exercitam.

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Assim que chegarmos ao tapete - e nesse ponto todo mundo estava pingando de suor - esqueça tudo que você pensava que sabia sobre levantamento de pernas. Depois de colocarmos pesos nos tornozelos, fomos solicitados a ficar de quatro, onde realizamos os levantamentos de perna mais complexos de todos os tempos. Não estávamos apenas levantando nossas pernas, mas também virando nossos corpos e virando para frente e para trás. É a primeira vez que o trabalho no solo parece um treino cardiovascular para mim. (E desculpas ao editor preso atrás de minhas pernas agitadas. Cheguei perigosamente perto de chutar sua cabeça várias vezes.) Os movimentos pareciam completamente estranhos para mim, o que é a intenção de Anderson. Ela quer surpreender seus músculos.

'O cérebro mapeia o movimento no corpo, então você tem que ter muito cuidado. É muito difícil alcançar o eu mais proporcional se você estiver repetindo movimentos ou se não tiver uma compreensão verdadeira de por que está navegando nas forças ', disse ela. Ela tem bem mais de 10.000 movimentos em seu arsenal, e isso nem inclui todos os movimentos que ela projetou para os vários aparelhos que usa em outras classes.

Enquanto eu saía da classe com as pernas bambas, minha camisa encharcada até a pele, eu juro que já podia sentir minha bunda de blogueira se erguer um pouquinho. Gwyneth ficaria muito orgulhoso de mim.

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