A maneira surpreendente como sua dieta afeta a dor nas costas - você pode comer sua dor nas costas?

Você pode comer sua dor nas costas?

standard-body-content '>

Qualquer pessoa que trabalhe em um escritório sabe que a dor nas costas é inevitável. Sentar por longos períodos de tempo sobrecarrega nossos ombros, costas e pescoços, e embora as mesas em pé e na esteira ou nas cadeiras de bola de ioga tenham se tornado soluções populares, descobrimos que há um outro fator contribuinte ao qual precisamos prestar atenção: o que somos comendo.

A nutrição é uma parte de uma abordagem tripla que o Dr. Todd Sinett, quiroprático, treinador certificado e autor do livro recente 3 semanas para ter melhores costas , usa para combater a dor nas costas. Seu método também examina essas doenças estruturalmente (músculos e ossos) e emocionalmente (estresse diário), mas a dieta é definitivamente a peça do quebra-cabeça que quase ninguém considera.

As principais causas dietéticas de dor nas costas incluem cafeína, álcool e açúcar.



O Dr. Sinett diz que você não pode identificar exatamente como é a dor nas costas causada pela dieta - ela pode variar de uma forte dor na parte inferior das costas a uma dor crônica no pescoço. Ele observa que a ciência que conecta dieta e dor nas costas se aplica a todos os níveis de desconforto, concluindo que comer uma grande quantidade de alimentos inflamatórios (mais sobre isso abaixo) pode fazer com que os músculos se contraiam sem relaxar. Se isso persistir por um longo período de tempo, pode causar espasmos nas costas e irritação. As principais causas dietéticas de dor nas costas, diz ele, incluem cafeína, álcool e açúcar em excesso - todos fatores que aumentam os níveis de cortisol. Quando há excesso de cortisol no corpo, o tecido conjuntivo pode ficar inflamado, causando dor.

Outros hábitos alimentares que causam estresse e promovem o cortisol incluem pular refeições, comer porções grandes ou limitar-se a uma dieta restritiva por um longo período. Você não ficará fora do gancho se comer apenas saladas todos os dias, já que aquele 'alimento grosso', como Sinett o chama, 'faz com que o seu trato digestivo fique acelerado muito rapidamente' e também ativa o sistema muscular. Uma maneira de corrigir isso é variando os tipos de alimentos que você ingere no dia a dia e saindo da rotina. O próprio Sinett costumava comer aveia com alto teor de fibras todas as manhãs antes de desenvolver inchaço, dor de estômago e, eventualmente, torcicolo.

Sinett faz seus pacientes experimentarem uma dieta de eliminação por três semanas, o que ele diz ser um período de tempo eficaz para ver uma resposta e 'limpar seu sistema'. Aqui está uma lista de alimentos inflamatórios que Sinett diz para evitar se você quiser ajudar a remediar a dor nas costas:

Coloridez, Âmbar, Fruta, Ingrediente, Produto, Cozinha, Receita, Alimentos naturais, Círculo, Grupo de alimentos, Arte por Jen Chalet

A lição mais importante é comer com mais atenção. 'Quero que você perceba e preste atenção em como se sente depois de comer certos alimentos', diz Sinett.

Publicações Populares