Entrevista com Brooke Siler - Core Fitness com Pilates

Beauty Chat: Brooke Siler no Pilates Physique

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Brooke Siler Cortesia de Marc Royce

Foto: Cortesia de Marc Royce

A instrutora de Pilates Brooke Siler esculpiu alguns dos físicos de celebridades mais cobiçados - de Madonna a Kirsten Dunst - por mais de 20 anos. Em meio ao intenso, quase fanatismo de ciclismo em grupo boutique e ioga aquecida, Pilates é uma aula de condicionamento mais silenciosa, focada na força e no alinhamento do núcleo.

Praticado em uma máquina de resistência de mola chamada 'reformador', ou usando apenas um tapete de exercícios, o Pilates emprega movimentos controlados e sutis para alongar o corpo e aumentar a força (e é a arma secreta de muitos dançarinos, atletas e modelos).



ELLE.com conversou com Siler, proprietário de Re: estúdio AB Pilates , para aprender a repensar a malhação e obter aquele cobiçado núcleo de Pilates.

Como o Pilates é diferente de outras formas de exercício, como ioga? Pilates é alimentado pela filosofia de Joseph H. Pilates, que acreditava que deveríamos saber como nos fortalecer e melhorar por meio da preparação física. Existem aparelhos grandes e pequenos que ajudam a suportar todos os tipos de corpo e adicionam até 100 libras de resistência por meio de molas. Além disso, o Pilates não tem impacto e é fantasticamente bem projetado para levá-lo aos seus objetivos de condicionamento físico com segurança e eficiência. Como o Pilates transforma o corpo? Pilates equilibra sua musculatura para que você fique menos sujeito a esforços repetitivos e dores crônicas. A estética do Pilates é longo e magro com um grau incrivelmente alto de força abdominal. Pilates é uma metodologia para se mover bem em seu corpo. Depois de aprender os princípios que funcionam no método, você pode aplicá-los a qualquer outra coisa que fizer, dentro ou fora do estúdio. Pilates é tudo que você precisa para entrar (ou ficar) em forma ou é importante manter sua rotina cardiovascular também? O objetivo do Pilates é tornar tudo o que você faz muito melhor, então não pare o que você adora fazer, apenas adicione o Pilates e ... faça melhor. Se ensinado e executado corretamente, Pilates é um treino cardiovascular altamente atlético . Não haveria necessidade de combiná-lo com qualquer outra coisa, a menos que a perda extrema de peso seja uma meta (por exemplo, 80+ libras), caso em que um trabalho suplementar em equipamento cardiovascular seria recomendado. Não foi projetado como uma técnica de perda de peso, no entanto, testemunhei transformações de peso maravilhosas que incluíram muito Pilates. Pilates torna você mais forte e constrói músculos - o que queima calorias - e também fornece energia para que você se torne mais ativo e confiante e, portanto, você se mova e faça mais. Quais são os principais exercícios que você prescreveria para alguém que deseja integrar o Pilates em seu regime de condicionamento físico? Eu me certificaria de que a pessoa trabalhasse o núcleo em todos os ângulos e direções de movimento (flexão, extensão, rotação, flexão lateral). O que consideramos o núcleo no Pilates (que chamamos de 'potência') envolve os glúteos e a parte interna das coxas [também]. Qual é o seu movimento favorito para desenvolver a força do núcleo? Pranchas! O que as pessoas podem fazer para evitar lesões? Trabalhe com controle e bom senso. E ESCUTE o seu corpo. Não force a dor ou sobrecarregue você mesmo. O nome do jogo para evitar lesões é equilíbrio. Quanto mais equilibrada for a sua musculatura, menor será a chance de lesões. É necessário começar com um instrutor ou é algo que pode ser feito de forma independente em casa? É realmente mais eficiente começar com um professor autêntico qualificado, para que ele possa ajudá-lo a traçar um plano de ação inicial com base no que ele vê do seu corpo. Sem um professor, às vezes pode ser mais difícil avaliar sua própria forma, mas definitivamente não é impossível de forma alguma. Eu conheci e ouvi de muitas, muitas pessoas que aprenderam Pilates lendo meu livro ( The Pilates Body ) e / ou treinamento com meu DVD ( Element Pilates para perda de peso ) O Pilates pode ajudar as pessoas que estão superando lesões físicas? Sim! Embora não sejamos médicos ou fisioterapeutas, o Pilates é muito bem projetado para ser adaptável a quase todos os programas de reabilitação de lesões. Minha mãe tem esclerose múltipla e não conseguia andar, e ainda fazíamos Pilates juntas todas as semanas. Ela ficou mais forte e adorou a sensação de movimento em seu corpo. O que as pessoas ficam surpresas ao aprender sobre o Pilates? Foi desenvolvido por um homem para homens! As mulheres sequestraram esse método porque sabemos uma coisa boa quando a encontramos!
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