Abordagem de fitness em três frentes de Ashley Borden

Abordagem de fitness em três frentes de Ashley Borden

standard-body-content '> Ryan ForbesUm regime de exercícios que você pode fazer tão facilmente em um parque quanto em sua própria casa ou academia? Um regime de exercícios que fortalece, alonga e diminui o volume algum tipo de corpo? Um regime de exercícios que praticamente não tem impacto sobre as articulações, melhora o metabolismo e alivia o tipo específico de dor lombar causada por ficar sentado atrás de uma mesa o dia todo? Eu estava cético, mas isso é o que a treinadora baseada em LA para as estrelas (e alguns lutadores de jaula vencedores do título) Ashley Borden jurou que sua abordagem de fitness em três frentes poderia e iria realizar.

- Só estou em Los Angeles por alguns dias - avisei.

'Sem problemas', ela assegurou. - Dê-me apenas duas sessões de uma hora.

Como alguém que sempre favoreceu esportes de alto impacto como corrida, basquete e boxe, fui para a primeira de minhas duas sessões com Ashley com uma atitude de, ótimo, uma hora de alongamento glorificado . Convencido de que não iria nem suar, antes de sair, arrumei meu iPod e mapeei uma rota de corrida de vários quilômetros da fábrica de fitness de West Hollywood (base de treinamento doméstica de Borden) de volta ao meu hotel.



'Hoje, pensei em nos concentrar apenas no TRX', disse Ashley, puxando um arnês de aparência resistente coberto de alças, fivelas e tiras. 'Ok,' eu respondi cautelosamente, enquanto a observava anexar a engenhoca de treinamento de suspensão - que, de acordo com ela foi desenvolvida como uma ferramenta portátil de treino para soldados - em um galho de árvore robusto e baixo. Depois de apenas 10 minutos e dois exercícios, meu abdômen, quadríceps, tríceps e até minhas panturrilhas estavam involuntariamente tremendo. Depois de 60 minutos inteiros, minha bunda, que Ashley me disse, 'deveria estar caminho mais forte, considerando o quanto [eu] me exercito, 'ficou entorpecido pela queimadura muscular. Humilhado e dolorido como o inferno, saí mancando de nosso encontro sentindo-me mais fora de forma do que nunca. Desnecessário dizer que pulei essa corrida.

Na manhã seguinte, Ashley me apresentou a rolar (essencialmente, massagear profundamente os músculos com um tubo de PVC de 60 cm) e a se recuperar (uma série de exercícios de salto em um mini trampolim de salto suave). O roll out, explicou ela, 'abre o tecido muscular, o que melhora o fluxo sanguíneo e melhora a contração muscular'. Isso leva a menos rigidez e um metabolismo de queima mais eficiente. Tudo isso é ótimo, eu disse a ela, mas e do lado de fora ? 'Você desenvolverá uma aparência muito mais esguia - menos volume, músculos estriados mais alongados', diz Borden. E quanto a manchas teimosas? Posso direcionar o trem com o lançamento? Em vez de me responder diretamente, ela me contou uma história sobre uma cliente dela que 'era pelo menos 4 vezes maior na parte inferior do que na parte superior'. Durante anos, ela tentou todas as combinações de dieta, exercício e regimento de produtos que conseguiu encontrar, mas não importava o que ela fizesse, suas pernas e quadris permaneceram significativamente maiores do que a parte superior do corpo. Foi somente depois de meses de implantação de metas que, pela primeira vez em sua vida, ela foi capaz de finalmente atingir uma figura proporcional. 'Eu nem mesmo a reconheço por suas fotos 'antes'', disse Ashley. 'A transformação foi chocante.'

Assim que fui completamente lançado, o que, por mais agradável que pareça, é na verdade bastante doloroso, passamos para a parte de recuperação da sessão. '10 minutos aqui é mais eficaz, em termos de circulação sanguínea, do que correr 45 minutos ', Borden me diz enquanto sobe no pequeno trampolim. 'Além disso, o impacto em suas articulações é quase zero.'

No final da segunda sessão, embora mais do que um pouco machucado por minha massagem de PVC, eu estava convencido de que Ashley estava no caminho certo. Não apenas meus músculos pareciam mais leves e soltos, mas todo o meu corpo parecia uma espécie de força total e igualmente distribuída que eu nunca havia experimentado depois de uma longa corrida ou treino na academia de boxe.

E se o corpo e a atitude saudável e enfática de moderação de Ashley em relação à dieta e aos exercícios são o resultado de ela ter seguido seus próprios conselhos, então considere-me convertido.

Para aprender como integrar o treino de Ashley em seu treinamento cruzado, Clique aqui para uma apresentação de slides dela demonstrando alguns dos muitos exercícios que você pode fazer com um ou todos os três componentes de seu sistema TRX / roll out / rebounder.

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