10 segredos para tonificar - Melhores dicas para o corpo de Brooke Siler - Truques do comércio

10 maneiras de tonificar sem se matar na academia

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Todas as segundas-feiras, contamos com um especialista do setor para dicas que apenas pessoas de dentro da empresa conhecem. Esta semana Brooke Siler, pioneira no Pilates e autora de 'O jornal New York Times' Best-seller 'O corpo de Pilates: o guia doméstico definitivo para fortalecer, alongar e tonificar seu corpo - sem máquinas' , explica que isso é na verdade, é possível obter um físico tonificado sem perder horas na academia - ou definhando. Veja como:

Foto: Getty



1. Não pare de comer!

“Uma das piores maneiras de atingir sua meta de tônus ​​é parar de injetar as calorias necessárias em seu corpo. Seu corpo precisa de combustível para manter o metabolismo em metabolismo. Coloque o máximo de alimentos de alta qualidade (ou seja, ricos em nutrientes e poucos artifícios) em seu sistema ao longo do dia. Cinco a seis refeições é uma ótima maneira de ir. '

2. Troque seus carboidratos por ... carboidratos melhores.

“Em vez de amidos (batatas, pães, massas, etc.), mude sua ingestão de carboidratos para frutas, vegetais e grãos inteiros e certifique-se de que está ingerindo gorduras saudáveis ​​o suficiente, como sementes, nozes e abacates. Isso lhe dará as calorias necessárias para construir os músculos de que você precisa, ao mesmo tempo em que acelera o metabolismo para perder a gordura desejada. '

3. Não economize nas proteínas, mesmo que esteja economizando em outras coisas.

'Aumente a ingestão de proteínas para ajudar a sustentar os músculos durante a perda de peso. Especialmente ao perder peso rapidamente, seu corpo pode perder massa muscular, o que afetará a aparência tonificada que você está procurando. A proteína leucina (no soro de leite, proteínas animais e laticínios) tem um efeito direto sobre os músculos para prevenir esta perda muscular. '

4. Mantenha-se hidratado - seus músculos dependem disso.

'Os músculos são 70-80 por cento de água e a desidratação leva ao colapso muscular. Para aumentar a produção de novo tecido muscular, é fundamental manter-se devidamente hidratado com água e com o equilíbrio eletrolítico correto (sódio, potássio, magnésio e cálcio). '

5. Experimente o treinamento intervalado.

'Se você é alguém que gosta de fazer muitos exercícios aeróbicos, é melhor perder gordura sem sacrificar músculos se mudar para intervalos, ou seja, correr com toda a força por um minuto e depois desacelerar por dois. (Faça isso por trinta minutos, três vezes por semana.) Em um treino de Pilates de uma hora, você acelera e desacelera, e altera a resistência em cada exercício para criar o treino de intervalo definitivo. '

6. Faça seus músculos multitarefa para uma maior queima de calorias.

'Escolher exercícios que visam diferentes grupos musculares (ou seja, uma estocada com uma rosca direta de bíceps, uma flexão de Pilates com levantamento de pernas) permite que você empregue mais músculos de uma vez, sem exaurir nenhum músculo individual muito rapidamente. Dessa forma, você não só terá mais energia para o treino, mas, trabalhando mais músculos ao mesmo tempo, mais hormônios serão liberados, estimulando mais calorias a serem queimadas ao longo do dia. '

7. Não, você não ganhará peso ao levantar pesos.

'Para realmente ganhar peso como um fisiculturista é realmente difícil e requer mudar os alimentos que você come, quando você os come, e levantar muito, muito pesos pesados, entre outras coisas. Portanto, embora sua mente possa dizer que você vai 'ganhar peso' ao trabalhar com pesos leves a moderados, você não vai. Em vez disso, enquanto o treinamento de força constrói músculos, ele também estimula seu metabolismo, queima calorias e acelera a perda de peso, o que o influencia no processo. '

8. Relaxe.

'O estresse eleva o hormônio cortisol, que é responsável por seu corpo armazenar gordura e diminuir os músculos. Tenha um sono de qualidade suficiente, ria mais, respire, alongue-se, faça uma massagem ... o que quer que funcione! '

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9. Traga um treinador para sua sala de estar - ou quarto de hotel.

'Aproveite as vantagens de ótimos sites de exercícios para celular, como Pilatesology e PilatesAnytime para começar seu treino de Pilates com ótimos professores e uma grande variedade de exercícios onde quer que você vá! '

10. Saiba que não será fácil.

“Para que a melhora ocorra, você deve continuar a empurrar seu corpo para se adaptar aos níveis crescentes de peso, tensão, resistência, repetições, velocidade, etc. Varie seus movimentos e os elementos de treino mencionados, e sempre se mova com consciência e controle. Seu corpo não mudará até que você esteja determinado a forçá-lo a mudar. '

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